Política de Troca e Devolução

A Nagalli tem como principal compromisso a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes. Se você comprou conosco e ao receber nossas peças verificou que consta algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós lhe asseguramos o direito de troca e devolução conforme os termos abaixo:


  1. Insatisfação com o produto: no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento das peças.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento das peças.


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar uma  consultora comercial via whatsapp ou e-mail. 


Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso e assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 7 (sete) dias úteis.



Devolução


Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução dos ítens. Depois da confirmação, a Consultora Comercial entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso mostruário de acordo com o valor pago pelos produtos da troca.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições). A conta corrente deverá estar em nome do titular da compra e em hipótese alguma será feita em conta corrente de terceiros.



Os produtos devolvidos devem estar dentro da embalagem original.




Garantia


Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve enviar à consultora vídeos ou fotos comprovando o problema. Não faremos a troca de mercadorias sem a avaliação prévia e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente.

A garantia não cobre:

  • Peças riscadas

  • Peças oxidadas

  • Peças sujas 

  • Correntes quebradas ao meio

  • Pérolas arranhadas

  • Peças manchadas 

  • Queda da resina

  • Brincos sem o par

Ao receber sua mercadoria, faça uma análise para que a troca ou devolução seja feita o mais breve possível e fique atento aos nossos prazos. 

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição para orientá-lo por nossos canais de comunicação e por meio de sua Consultora Comercial

Atenciosamente, 

Equipe Joias Nagalli.